sábado, 2 de abril de 2011

BOAS NOTICIAS ANIMAIS

Ontem tive um dia repleto de boas notícias dentro do mundo animal!

Tivemos um lindo resgate de um gatinho pelo Corpo de Bombeiros da Cruz Vermelha, aqui no Centro, RJ, que fez todo esforço possível, incluindo trazer escada Magirus para resgatar um gatinho de um dono de restaurante na Rua Gomes Freire. O resgate parou a rua, que aplaudiu os bombeiros.

Outra, em pleno RJTV segunda edição, a linda notícia de Neguinho, o cachorro de um  morador de rua que fora levado a uma abrigo e que estava desesperado para encontrar seu cãozinho companheiro que deixou amarrado a uma grade até que retornasse ao local. Neguinho foi resgatado por um casal de bom coração que achou que ele estava abandonado. Comovidos, os moradores fizeram um rateio para recompensar quem achasse Neguinho que ao ser localizado pulou no colo do seu tutor, com saudades. Cena Linda. Ah, o morador arrumou até emprego...

Mais uma que me fez ganhar a semana foi o resgate aéreo de um lindo cachorrinho no Japão, que estava à deriva, há três dias em cima de um telhado, boiando com fome. Emocionante o esforço da guarda costeira, que levou horas para retirá-lo do local.

Que bom receber notícias como essas durante a semana, entre tantas outras notícias tristes de maus tratos e abusos. É bom acreditar que para cada ser humano ruim, há pelos menos dois bons.



Sacudidas e Lambidas felizes!!