sexta-feira, 14 de maio de 2010

CIRURGIA DE CACHORRO - AJUDA

DIVULGANDO E-MAIL RECEBIDO:


"Estava na madrugada de sexta para sábado saindo de um jantar na casa de um cliente aqui em Belém, onde estou a trabalho. Após alguns minutos dirigindo, vi, bem na minha frente, um desalmado F***A DA P**A motorista de van atropelar um cachorrinho. Ele ainda tentou se levantar, cambaleante, quando um segundo motorista F***A DA P**A deflagrou uma nova bordoada. O pobrezinho ainda conseguiu chegar na beira do asfalto, onde se deitou em cima de um bueiro. (...)

(...)Conseguimos contato de uma associação chamada ASDEPA (http://www.asdepa.com.br/site/) que cuida de animais abandonados. Através dela, levamos Belenzinho (a esta altura, já estávamos chamando-o assim) na segunda-feira até a UFRA (Universidade Federal Rural da Amazônia) para tentar fazer a cirurgia gratuitamente. Nada, estavam com falta de oxigênio. Voltamos com ele para a clínica.

Não havia mais a quem recorrer, e autorizamos fazerem a cirurgia na clínica. Eles fizeram os descontos que puderam, mas ainda assim ficou caro. Operou ontem. Amanhã, a ASDEPA assumirá a responsabilidade por Belezinho. Eles o levarão para um abrigo, onde se recuperará, receberá cuidados e entrará na fila para adoção.Comseguimos parcelar a conta da clínica, que ficou em R$ 830,00. Se alguém desta lista puder contribuir com qualquer mixaria para pagar os custos do Belenzinho, eu ficaria extremamente grato. Se não puderem, eu fico grato também.

De novo, grato a vcs,

Felipe Dantas

O ANIMAL LEGAL não se responsabiliza pelas adoções, servindo apenas de espaço para divulgação e promoção.